All for Joomla All for Webmasters
Seg á Sex
Seg á Sex
Sáb e Dom
(11) 2771-6164 - (11) 9 6164-6164 Atendimento no WhatsApp Horário 08:00 - 18:00 Av. Celso Garcia, 3731 Tatuapé
(11) 96164-6164 (WhatsApp) Horário 08:00 - 14:00 Av. Celso Garcia, 3731 Tatuapé
Experiência
14 Anos no Mercado
Serviços
Infraestrutura em TI
Gestão
Projetos e Execução
Orçamentos

Empresa de Serviços Elétricos

Empresa de Serviços de Eletricistas

Empresa de Serviços Elétricos

A HM Telecom oferece toda a consultoria, projeto, montagem, instalação e manutenção de todos os componentes elétricos da infraestrutura do cliente, passando da simples tomada e interruptores até complexos sistemas de Nobreaks e grupos geradores. Confira a relação de serviços:

• Quadro geral de distribuição de força;

• Iluminação em geral;

• Montagem de quadro de comando;

• Estabilizadores, nobreaks e geradores;

• Projeto e laudo de SPDA (Sistema de Proteção e Descargas Atmosféricas)

• Entrada de energia em baixa/média tensão;

• Aterramento de equipamentos eletrônicos sensíveis.

O que é Cabeamento estruturado?

Cabeamento Estruturado é uma rede de cabos de informática com conectores RJ45 em suas extremidades que conecta computadores a uma rede de computadores que pode ser uma rede privada conhecida como rede interna, esse tipo de rede interna é muito utilizada por empresas.

Para executar a implementação de um projeto de Cabeamento Estruturado é preciso contratar uma Empresa de Cabeamento Estruturado especializada e com muita experiência de mercado e que garanta a estabilidade da sua rede estruturada e certifique o cabeamento estruturado com equipamento Fluke que é homologado pelas normas internacionais de Rede de Cabeamento estruturado.

Características do Cabeamento Estruturado.

Uma das características mais importante em uma rede de Cabeamento Estruturado é a categoria dos cabos, para desenvolver um projeto de cabeamento estruturado é preciso entender a necessidade de cada rede de computadores para dimensionar qual é a melhor opção de cabo, os cálculos servem para estimar a quantidade de dados que vai trafegar nos cabos de rede e dimensionar o cabeamento certo para cada projeto de Rede Estruturada.

As categorias de Cabos de Rede mais utilizadas são os cabos Categoria Cat5e, Cat6 e Também a Fibra Óptica.
Na categoria cat5e os cabos tem a capacidade de trafego de até 1GB e é possível trafegar informações como dados, voz e imagem.

Na categoria cat6 os cabos tem a capacidade de trafego de até 10GB e é possível trafegar informações como dados, voz e imagem.

Rede de Fibra Óptica

A Fibra Óptica é um cabo de rede que também pode ser considerada rede estruturada, entretanto a fibra óptica é muito superior aos cabos metálicos de rede de cabeamento estruturado, A fibra óptica é superior por que a tecnologia de transmissão de dados da Fibra Óptica é feita por fechos de luz que trafega no núcleo espelhado do cabo de vidro com núcleo vazado de uma ponta a outra.

Para entender de uma forma mais simples o cabo de fibra óptica é feito de lã de vidro, essa lã tem a espessura de um fio de cabelo e seu núcleo é vazado com as paredes do núcleo do cabo espelhado, os dados são transmitidos através de fechos de luz e por isso a velocidade dessa transmissão é muito mais rápida.

Certificação de Rede de Cabeamento Estruturado

A certificação de Rede é feito por empresas que possui equipamentos de análise de rede de Cabeamento Estruturado, essa análise é feito por equipamentos FLUKE, o equipamento emite um laudo técnico de cada cabo e atesta a qualidade do cabo, se o cabo tiver rompimentos uma das suas malhas do cabo de rede o equipamento FLUKE identifica qual a cor exata que está rompida, e ainda informa a quantos metros o cabo está rompido, além disso aponta interferências elétricas próximas ao cabo e uma outra série de dados que vão ajudar a atestar se a sua rede está em conformidade com as normas internacionais de Cabeamento Estruturados.

HM Telecom .
Default sample caption text

Default Sample Title